Desde os palácios dourados e mercados encantadores da capital tailandesa até às águas cristalinas e areias brancas do sul do país, esta experiência é uma fusão perfeita entre sofisticação e puro deleite tropical. Uma escapadinha glamorosa onde o luxo se encontra com a tradição, pensada para quem procura descobrir a Tailândia com todo o conforto e elegância.
DIA 1 Lisboa ou Porto / Bangkok
Comparência no aeroporto até 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em avião, via uma ou mais cidades de escala, com destino a Bangkok. Noite a bordo.
DIA 2 Bangkok
Recepção no Aeroporto, após as formalidades de desembarque, seguida de transporte para o Hotel. Instalação. Alojamento.
DIA 3 Bangkok
Dia livre para atividades de caráter pessoal/lazer. Estadia no regime indicado.
DIA 4 Bangkok / Phuket
Em hora a determinar, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Phuket. À chegada, transporte para o Hotel. Restante dia livre. Alojamento.
DIAS 5 e 6 Phuket
Dias livres para atividades de caráter pessoal/lazer. Estadia no regime indicado.
DIA 7 Phuket / Lisboa ou Porto
Em hora a determinar, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em avião, via uma ou mais cidades de escala, com destino a Lisboa ou Porto. Chegada.
DIA 8 Lisboa ou Porto
Chegada.
Fim dos nossos serviços.
Nota: possibilidade de adicionar noite(s) extra(s) em Bangkok e Phuket.
Serviços
SERVIÇOS INCLUÍDOS
Viagem de avião Lisboa ou Porto / (via uma ou mais cidades de escala) / Bangkok / Phuket / (via uma ou mais cidades de escala) / Lisboa ou Porto, em classe turística;
Estadia (3 noites) em Phuket nos hotéis e regime indicados;
Franquia de 1 peça de bagagem (sujeita a restrições de peso e medidas);
Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor na simulação no nosso sistema online, sujeito a reconfirmação no ato da emissão dos bilhetes);
Transporte dos Aeroportos para os Hotéis e vice-versa; Estadia (2 noites) em Bangkok nos hotéis e regime indicados;
Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA;
Seguro Multiviagens.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS
Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa;
Excursões Opcionais;
Extras de carácter pessoal;
Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.
Preço desde 1.330 €: preço por pessoa em quarto duplo standard, com partida de Lisboa a 3 de maio 2025, 2 noites em Bangkok no hotel Pinnacle Lumpinee Park 3* em regime de alojamento e pequeno-almoço, 3 noites em Phuket no hotel Aspery 3* em regime de alojamento.
Obs.: Preço válido à data da publicação deste programa (13 de fevereiro´25). Por favor, consulte as nossas ofertas e promoções.
* possibilidade de adicionar noite(s) extra(s)
** Pacote Dinâmico, preços sujeitos a alteração até ao momento da reserva.
Condições gerais de cancelamento:
Informação disponibilizada antes de concluir a reserva.
Condições de sinalização:
Sinalização obrigatória na altura da emissão dos bilhetes e/ou para pagamento de parte Hoteleira.
Alertas:
Taxas adicionais:
Os nossos programas incluem todas as taxas aplicáveis, tanto à data da sua elaboração, como da confirmação. No entanto, em alguns destinos os hotéis poderão cobrar taxas de resort, ecotaxas, impostos municipais, etc., a pagar diretamente pelos viajantes. Por favor, consulte-nos para mais detalhes.
Data de atualização: 13 de fevereiro'25.
Programa operado por Viajar Tours.
Informação do destino
Documentação de Embarque (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa):
Passaporte com validade mínima de 6 meses após o início da viagem.
Menores: para além do Passaporte e do Cartão do Cidadão (para comprovar a filiação), no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adulto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consulte o seu Agente de Viagens.
A partir de 1 de maio de 2025, passa a ser obrigatório o preenchimento do Cartão de Chegada Digital Tailandês (TDAC) para todos os viajantes estrangeiros que cheguem à Tailândia, independentemente do seu país de origem ou do tipo de visto. A TDAC deve ser preenchida no prazo de 72 horas (3 dias) antes da chegada ao país em https://tdac.immigration.go.th/arrival-card/#/home
O não cumprimento deste requisito poderá resultar em atrasos ou recusa de entrada no país. Recomenda-se a todos os viajantes o preenchimento da TDAC com a devida antecedência de forma a garantir a entrada no país sem qualquer constrangimento.
Condições para crianças:
Preços de acordo com o indicado na simulação (Criança), válidos para criança(s) em cama extra dos 2 aos 11 anos, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos (incompletos): em caso de dúvida durante a simulação, por favor consulte-nos.
Quartos para ocupação Tripla ou Quádrupla (adultos ou crianças):
Uma reserva em quarto triplo ou quádruplo pressupõe um quarto com capacidade para 3 ou 4 pessoas, e não um quarto com 3 ou 4 camas. Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou mais camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente, um sofá-cama ou divã). Por favor, consulte o seu Agente de Viagens.
Classificação dos Hotéis:
A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas na Tailândia poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).
Turismo Sustentável
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou o programa SEXY, um novo conceito turístico que assenta em quatro eixos fundamentais: S- Safety and hygiene / Segurança e Higiene; E- Environmental sustainability/ Sustentabilidade Ambiental; X – X-extra experiences/ Experiências Extra; Y – Yield/ Rendimento.
Com implementação a decorrer desde 2021, este novo conceito é a resposta da TAT às evidentes mudanças no comportamento dos consumidores no pós-Covid 19 e à necessidade de restaurar a confiança dos visitantes através da promoção de viagens seguras e sustentáveis. Para o Governador da TAT, Yuthasak Supasorn, “Os quatro eixos sobre os quais assenta o conceito turístico "SEXY", refletem a natural orientação do "novo normal" do turismo da Tailândia para viagens mais seguras e sustentáveis. O nosso objetivo é restaurar a confiança dos visitantes, enquanto impulsionamos a recuperação da economia e da indústria do turismo, para um regresso mais forte do que nunca”.
A letra “S” refere-se a aspetos prioritários de saúde pública, como a segurança e a higiene, que se tornaram prementes em todo o mundo. O programa Amazing Thailand Safety and Health Administration, lançado em 2020 e conhecido como SHA, reflete já uma parceria público-privada que promove e garante a saúde e o bem-estar no país.
A letra “E” significa sustentabilidade ambiental e reflete a aposta da TAT no desenvolvimento do turismo sustentável, que inclui iniciativas como a conservação da vida selvagem e as campanhas “Upcycling the Oceans Thailand’ e “Thailand Reduce Waste”.
A letra “X” está alinhada com uma estratégia da TAT de apresentar novos produtos e novos destinos de uma forma inovadora e criativa, assegurando sempre os pressupostos de saúde pública e sustentabilidade ambiental do “novo normal”.
Por último, a letra “Y” refere-se à variável rendimento, traduzida numa estratégia direcionada para segmentos de mercado com maior poder de compra. A indústria do turismo tailandesa propõe-se assim afastar o denominado “turismo de massas”, apostando cada vez mais em formas de turismo responsável e mais lucrativas.
Saiba mais em https://www.turismotailandes.org.pt/